quinta-feira, 12 de julho de 2012

Kamelot no Masters of Rock, hoje!

Hoje é o dia que o Kamelot irá se apresentar pela primeira vez com o novo vocalista Tommy Karevik. O festival está sendo realizado na República Tcheca. A banda fará uma sessão de autógrafos às 17h (hora local, meio dia no Brasil) e em seguida às 19:10 (14:10 no Brasil) entra no palco entitulado Ronnie James Dio Stage.

No facebook alguns integrantes da banda postaram sobre as expectativas para hoje. O tecladista Oliver Palotai falou que os tempos são de muita animação (leia aqui), Tommy Karevik postou o clássico "Let's rock!" (leia aqui), Sean Tibbetts animou os fãs perguntando se eles estão prontos para o show e ainda postou uma foto da estrutura do palco onde irão tocar (leia aqui) e Thomas Youngblood postou ontem à noite uma foto do trajeto que fizeram para chegar na cidade comentando que já estavam à caminho do festival (veja a foto aqui).

Kamelot irá se apresentar hoje à noite no palco Ronnie James Dio no Masters of Rock

O Kamelot France, que esteve presente esta semana na sessão de audição oficial do novo disco para profissionais da mídia (leia o depoimento deles aqui) afirmou que uma música do novo álbum será tocada hoje à noite e também nos próximos festivais de verão da Europa.

Esperamos ansiosamente por fotos e vídeos do fãs que forem nesse show, postaremos novidades assim que possível. Boa sorte à banda, Kamelot Forever!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário