quinta-feira, 28 de junho de 2012

Tommy envia mensagem aos fãs

O novo vocalista do Kamelot, Tommy Karevik enviou a seguinte mensagem aos fãs por meio da página oficial da banda no facebook:
"Gate Studio,Alemanha

Estou muito feliz por por finalmente poder escrever estas palavras a vocês.
É com muito respeito que vejo tudo que o Kamelot conquistou ao longo dos anos, tanto no quesito de composições, quanto na habilidade de tocar os corações dos fãs. A mudança do vocalista é sempre algo importante para uma banda, ainda mais quando se tinha um vocalista como Roy. Apesar de eu ser humilde com relação à minha tarefa, eu estou muito confiante com o novo material e o futuro que está por vir. Me sinton tão honrado por fazer parte desta família e mal posso esperar para viver esta nova era da banda junto com os outros. Podem ficar tranquilos que farei o meu melhor!
A partir de hoje, uma nova jornada se inicia e estou ansioso para encontrar todos vocês e compartilhar da minha paixão por música.
Eu acredito nisto então origado por acreditarem em mim!

Com carinho,


Tommy Karevik."

Nenhum comentário:

Postar um comentário